terça-feira, 9 de novembro de 2010

O sentimento mais puro, por Andressa

Oi, gente. Sei que andei sumida, mas fui visitar meu pai, que mora em outra cidade, e quando eu vou pra casa dele eu aproveite sua companhia e esqueço da Internet. Me perdoem.
Hoje acordei inspirada, mas sempre que acordo inspirada eu fico meio paranóica, meio depressiva. Mas isso me trz inspiração, então, tudo certo. :) Falarei hoje dum sentimento lindo, que poucas pessoas sentem DE VERDADE. Espero que vocês se indentifiquem com o que digo, saiu do interior do meu âmago. Muito, muito profundo.

"Sentir uma afeição e um amor incondicional por alguém desconhecido pode parecer estranho para algumas pessoas, mas não para um fã. O amor de fã é, sem dúvida, o sentimento mais puro e sincero que alguém é capaz de sentir, porque um fã aceita o ídolo com todos os defeitos e com toda a certeza de que será impossível conseguir um reconhecimento da parte do mesmo. Um fã aceita o ídolo por inteiro: suas qualidades e seus defeitos, seu carinho e seu ódio... Um fã se indentifica com cada palavra expelida por seu ídolo, e com cada gsto também. Por isso, tenho orgulho em dizer que sim, sou uma fã e amo incondicionalmente meus ídolos, sem me importar com a distância ou com o tempo que nos separa."

Amo vocês, Kinn e Jack ♥

Obrigada, gente. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário