sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quando?

Hoje não é o meu melhor dia do mundo,então nao vai sair nada lindo e alegre e comovente.Eu escrevo pra mim,entao nao me importo como vai sair.Acho que com isso deu pra perceber meu "humor" né ?
Bora .

"Quando nós podemos perceber que estamos beirando a loucura?Que o precipicio que antes parecia tão fundo e escuro,agora nos parece a soluçao?É a loucura,o medo e o desespero andam tão juntos que eu poderia dizer que são irmaos.O que acontece quando esses tres sentimentos se juntam em um corpo só?Tem dias que eu posso intender bem o suicidio.Eu nao sei se quem comete o suicido é covarde o suficiente para nao ter culhao para enfrentar o problema,ou se tem coragem suficiente para tirar a própria vida.Na verdade covardia e coragem são opostos,logo opostos se atraem,entao eu acho que quem comete suicidio possui os dois.Porque a caminhada da vida é tao dificil?Porque temos que suportar coisas insuportaveis,e ainda pior é quando voce depende dela.Por isso eu me mantenho em alguem,acho que esse alguem pra mim é como a minha fortaleza aqui na terra.Sem ela eu já teria sido destruida.Mas,mesmo com tudo eu sempre me lembro que tudo passa,e um dia eu tambem vou passar como muitos já se foram,talvez eu deixe minha marca para o mundo,talvez não.Mas isso eu tambem nunca vou saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário