quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Será.

 "Será que se eu fizesse a chuva parar,escurecesse o sol, e roubasse a lua será que isso mudaria?Se eu tivesse o poder de te entregar a beleza dos máres com o reflexo da lua em noite de lua cheia você perceberia?Perceberia tudo que eu fiz por você?Talvez,se eu te desse todos os amores do mundo,e as jóias mais presciosas você me mostraria algum orgulho?São tantas perguntas que rondam minha cabeça,que eu a sinto queimar como se tudo que a minha volta nao existisse.Talvez eu nao me importe com o sangue que escorre quando penso em tantas coisas,mas será que a chuva,o sol e a lua vai esperar por mim ?Élas estão esperando por milhões de anos,e você sabe que eu entreguei minha alma a você,então a sua pressa se foi,junto com todas as minhas lágrimas que ainda nem derramei.Você me olha com uma ternura que eu nao consiguiria descrever aqui,mas eu não a sinto em mim,mas eu sei que ela existe e isso sempre vai existir.Um dia eu posso não mais existir,e eu me transformarei na chuva,no sol ou talvez  na lua e eu serei a que espera por um corpo com uma alma apaixonada,que tente a sorte de me buscar e me entregar para seu amor tão sonhado,e só assim me tornarei eterna."

Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário