sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ciumes.

Ae gente,beleza?
Entao vou por mais um post,hoje era da deda ,DESCULPA DEDA! posta o seu tambem <3
Hm gente quero deixar bem claro que as coisas que eu escrevo eu pego inspiraçao em outros lugares,coisas que eu leio que eu vejo,que me contam ,eu junto tudo e saio escrevendo :D
Só as de revoluçao,ou governo ou pokitica ou sobre a sociedade em si sao meus pensamentos,agora sobre confiança,amor essas coisas eu acabo sofrendo influencia de outras pessoas.Hm acho que ja falei demais ! haha
Ah beijos pra senhora bolo,pra mayarinha gent brigado ! <3

"O ciúmes é um dos sentimentos mais saudáveis e destrutíveis que existe.Ele simboliza o apego,o amor, e todos os sentimentos bons juntos,porque como diz Caetano Veloso “quando agente gosta é claro que agente cuida”,e é verdade.Quando amamos alguém e a temos toda para nós,queremos que ela seja apenas  nossa,e que viva em torno do nosso mundo,o que é errado.Eu pelo menos,sou adepta a este pensamento,logo estou errada.Então quais os motivos do excesso de ciúme?Eu particularmente não sei,talvez a ânsia de ter a pessoa totalmente só para você,e não querer dividi-la com mais ninguém,ate porque não tem coisa melhor do que ficar ao lado de quem se ama,sentir o cheiro dele,falar as maiores besteiras e ver ele rir,de um jeito que só ele sabe,ou ate mesmo apenas estar ali,mesmo sem expressar uma só palavra.É quem ama sabe,não é mesmo?Eu acho que carinho nunca é demais, amar nunca é demais,quanto mais podemos mais deveríamos amar,ate porque o amor não tem limites.Alias,para ser feliz não há limites e assim vivemos melhor,em um mundo que um sorriso é mais raro que uma lagrima,então vamos sorrir e celebrar o dia em que vivemos e demonstrar todo amor que temos,porque não sabemos quando será que tudo vai acabar,mas,eu espero que nunca acabe!"

Beijo amor lindo ! <3
Beijo pessoas que leem !
Beijo beijo hah <3                 Kinn! ;*

Um comentário:

  1. A kiin,um beijo pra você também, adoro os post, são muito legais e me inspirão. Continue postando aii.
    Beijos s2'

    ResponderExcluir