domingo, 31 de outubro de 2010

Futuro .

E ae gente ,beleza?
Entao a deds nao postou denovo ;/
mais vou postar alguma coisa que vem me deixando meia assim,é,ele mesmo o FUTURO,e vamos lá falar sobre ele.

O fato de o futuro ser tão incerto e duvidoso,é algo que gera medo em muitas pessoas.Nós podemos deduzie o que irá acontecer,como ir a escola,ou comer,ou algo do tipo,mas nunca podemos dar certeza a algo que nunca aconteceu.Talvez nós dormiremos e não acordaremos,nada nos dá a certeza de acordar no outro dia.O nosso futuro é o resultado de nossas escolhas,o fato "ação-reaçao" acontece a cada momento e isso influencia absurdamente o proximo passo que daremos.As vezes ações inconscientes nos prejudicam de tal forma,tempos depois do ato cometido,mesmo tudo já tendo passado.Nosso erro,é planejarmos um futuro perfeito,com pessoas perfeitas,mas o futuro muda a cada açao e logo,num tempo proximo conheceremos novas pessoas,eu posso dizer por mim que sou feliz com o que tenho e pretendo continuar assim,mas nada me garante isso,mesmo eu acreditando que eu tenha essa garantia.Mas se tudo á nossa volta muda,e nós mesmos andamos em constante mudança as pessoas ao nosso redor tambem nao vão mudar?O certo,é pensarmos em um futuro nosso,com nossas escolhas,e ir a cada dia ajustando nossos pensamentos conforme o que nós estamos nos tornando e assim é o meio mais fácil,de evitar decepões e expectativas vãs de um futuro que talvez não aconteça.

É só,os proximos vai ser da deda,logo mais apareço aqui .

Um beijo. kinn<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário