quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Problema maior.

oooi gent :D
hm nao acho que poderia pensar coisa melhor do que fazer um blog pra ir deixando minhas ideias,tudo que eu escrevo.
e vamos lá.

O maior erro que todos nós temos,é amar quem não nos ama.Seria tao fácil e melhor se apenas gostassemos de quem nos ama,mais o mal do ser humano é sempre ir para o caminho mais complicado.Quem nunca amou e nao foi amado?É me arrisco a dizer que todos já o fizeram.Muitas pessoas se decepcionam quando percebem o fato,e se acha incapaz de continuar a ter sonhos e desejos.Eu sei que quem nao tem um parceiro sente falta de carinho,sente falta do abraço e de poder dizer EU TENHO ALGUEM!,mas isto é o suficiente para deixarmos a decepçao do amor nao correspondido para traz e nos aventurarmos em um novo caminho pela frente?Acho realmente que só o fato amar já é um risco,o resto são só as consequencias,entao sim!nós podemos ser feliz,independente das decepçoes e angústias sofridas no nosso caminho,mas a vida é muito longa para sofrermos por alguem em uma só esquina dela.

Gente eu sei que tem erros de portugues dos cabeludos haha,mas perdoe-me é com a melhor das intençoes !

Beijos gent ;*

kinn :D

Um comentário: