terça-feira, 26 de outubro de 2010

É as vezes tudo nos consome.

É o sentimento as vezes me consome.As duvidas que vem junto com ele tambem.Pra que será que nos apaixonamos?Por pura lei do universo,ou porque realmente amamos?São coisas que eu ficaria interessada em saber.Já ouvi historias de pessoas que morreram por amor,mas se o amor fosse bom o suficiente não acho que isso aconteceria.Vejo pessoas que dizem que entregariam sua vida a morte pela pessoa que se ama,ou que moveria as montanhas,ou coisas piores.Eu opto pelo mais simples,acredito que o carinho dos gestos,e o olhar apaixonado e as palavras as vezes ditas provam muito mais.Pior do que as juras,os gestos e as loucuras é o silencio, e no lugar dos silencio aparece as lagrimas,é as vezes o sentimento me consome.

Eu espero de verdade que as coisas que giram em torno da minha mente se dissipem antes que isso ocorra comigo.


Beijos gent ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário